Conecte-se conosco

Polícia

Bebê sofre graves queimaduras após mãe deixa-lo só para ir ao bar em Porto Velho

Publicado

em

Imagem/Ilustrativa

Uma tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02), onde um incêndio de pequena proporção acabou deixando um bebê de apenas sete meses gravemente ferido. O fato ocorreu na rua Pimenteiras, bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas havia bebedeira de várias pessoas no local, e em um determinado momento decidiram ir a um bar próximo da casa. Logo após um popular avistou chamas na casa, e dentro um bebê em cima da cama.  

A criança foi socorrida com queimaduras de 3º grau pelo corpo até o pronto socorro Cosme Damião por uma equipe do corpo de bombeiros. Já a adolescente de 17 anos e mãe do bebê foi apreendida por uma equipe da Polícia Militar que esteve no local fazendo o registro dá ocorrência. 

A mãe informou que a irmã estava fumando perto da cama, e que quando foram ao bar a mesmo teria deixado o cigarro próximo da cama, e isso poderia ter iniciado o incêndio. A jovem vai responder por abandono de incapaz.

Foto: Rondonoticias
Foto: Rondonoticias
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário