Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador do DER morre esmagado após tombar maquinário e cair em ribanceira de 10 metros

Publicado

em

Imagem/Divulgação

Um homem de 27 anos identificado como Bruno Marcolino da Silva, morreu na tarde desta quinta-feira (01/04) após um grave acidente de trabalho.

A tragédia ocorreu em um trecho que liga o município de Ouro Preto do Oeste ao município de Vale do Paraíso em Rondônia.

De acordo com informações de testemunhas o rapaz seguia na RO-470, operando o rolo pneumático nos serviços de asfaltamento da rodovia, juntamente dos demais companheiros do DER, quando em um determinado momento o maquinário da vítima apresentou falhas mecânica, vindo a desligar e deixando o mesmo sem controle na via.

Foto: Redes Sociais

Saltar do veículo desgovernado não foi a primeira opção de Bruno que para não acertar os demais maquinários e carros a frente, o jovem jogou o veículo no canteiro direito, vindo a cair em uma ribanceira e capotar por 10 metros.

Não conseguindo pular em um local seguro Bruno teve graves ferimentos e foi esmagado.

Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local para socorrer o jovem até o hospital mais próximo, mas a vítima acabou não resistindo indo a óbito logo após dar entrada no pronto socorro.

Veja o vídeo

A Polícia Militar esteve no local fazendo o registro da ocorrência e uma equipe da perícia técnica realizou os trabalhos de praxe.

O Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia divulgou a seguinte nota de pesar:

Foto: Redes Sociais

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Bruno Marcolino da Silva, 27 anos, ocorrido nesta quinta-feira (01). Lotado na Usina de Asfalto do DER em Ji-Paraná,
Bruno trabalhava como operador de máquinas pesadas.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores do departamento para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Bruno, rogando a Deus que conforte seus corações.

Segundo os colegas de serviço sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público.

DIREÇÃO-GERAL DO DER

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário