Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Porto Velho

Publicado

em

Adolescente de 15 anos é morto a tiros por dívida com drogas em Porto Velho

Um adolescente de 15 anos, identificado como Salatiel Farias Barbosa, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (07/04), na rua Petrolina, bairro Marcos Freire em Porto Velho (RO).

De acordo com informações, o adolescente estava com mais dois amigos dentro de casa, quando um homem armado com uma pistola desceu de um carro, correu até o portão da residência e atirou no adolescente, que estava na varanda.

Salatiel foi atingido com um tiro na cabeça, e a bala acabou atravessando o crânio. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas ao chegarem no local, o adolescente já estava sem vida.

No local do crime, os policiais encontraram 14 cápsulas de pistola .40. Outros dois rapazes também estavam no momento, um deles foi atingido de raspão e outro conseguiu fugir, pulando pelo muro da residência.

Envolvimento com Drogas

De acordo com o subtenente PM Eugênio, o adolescente já era conhecido na região. Assista abaixo.

A perícia técnica foi acionada e após realizar os trabalhos de praxes, o corpo foi removido para o IML da Capital. O crime será investigado pela Delegacia de crimes contra a vida.

Assista ao vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade