Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil de Rondônia e Acre realiza operação em cidades do interior de RO

Publicado

em

A Polícia Civil através das Delegacias Regionais de Rondônia e Acre deflagraram na manhã desta sexta-feira, (09), a OPERAÇÃO STATUS, onde deu cumprimento nos mandados de busca e apreensão nos municípios de Cacoal e Rolim de Moura.

A Operação é decorrente de crimes de estelionato praticados em Rio Branco no Acre, ficando comprovado no inquérito que os criminosos praticaram o crime na medida em que adquiriram caros de luxo, sem realizar os devidos pagamentos, que se dava mediante cheques falsificados ou sustados. 

Foto: PC/RO

Após aplicarem os golpes os estelionatários fugiam do estado, com tudo as investigações se deram de forma minuciosa e culminou com identificação dos estelionatários em solo Rondoniense. Estima-se que o prejuízo suportado pelas vítimas ultrapasse R$ 1.200.000.00 (um milhão e duzentos mil reais.).

Durante a Operação foram apreendidos diversos bens incompatíveis com as condições pessoais de um dos investigados, além de quantia expressiva em dinheiro ouro e uma arma de fogo, sendo um dos investigados sendo preso em flagrante em Cacoal por crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário