Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes no interior de Rondônia

Publicado

em

Imagem/P-5/2º BPM

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) trabalha incansavelmente para combater o tráfico de drogas em Ji-Paraná, nas atividades de patrulhamento ostensivo e com apoio da comunidade conseguiu realizar a apreensão de dois indivíduos de tráfico de entorpecentes.  

Na manhã de quinta-feira (08), após várias denúncias anônimas através da Central de Operações, informando que dois indivíduos em um veículo Cruze, estavam comercializando entorpecente na modalidade “Disque-Drogas” a polícia militar obteve êxito na prisão dos suspeitos. 

A dupla foi presa após abordagem na rua Jasmim no bairro Santiago em Ji-Paraná. No interior do veículo os policiais encontraram 07 (sete) invólucros contento substância análoga a cloridato de cocaína, também conhecida como “BRILHO”. 

Foto: P-5/2º BPM

De posse de mais informações os policiais encontraram em uma residência sem mobília, na rua Santos Estevan, 15 tabletes de Maconha, pesando cerca de 13 Kg, além de 13 munições intactas de calibre .40 e duas (02) balanças digitais. O local era usado pela dupla para guardar o entorpecente. 

Na residência de um dos envolvidos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foram aprendidos cerca de 107 gramas de Cloridato de Cocaína e centenas de sacolas pequenas vazias, uma balança digital, a quantia de R$ 368,85 em moedas. 

Diante do flagrante, os conduzidos receberam voz de prisão, e foram apresentados juntamente com o veículo e todo material ilícito, na Unidade Integrada de Segurança Pública -UNISP. 

Fonte: P-5/2º BPM

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário