Conecte-se conosco

Polícia

Mulher encontrada seminua foi assassinada com 20 facadas em Porto Velho

Publicado

em

Corpo de mulher é encontrado jogado sem roupas em Porto Velho

Uma jovem de aparentemente 20 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã deste sábado (10/04) no final da avenida José Vieira Caúla, Bairro Teixeirão em Porto Velho (RO).

Segundo informações preliminares, a mulher foi morta com mais de 20 facadas na noite de sexta-feira e o corpo foi levado e jogado no local que foi encontrado na manhã de hoje.

Foto: Pvhnoticias

O corpo da vítima vestia somente uma cueca e um blusão azul. A vítima possui diversas tatuagens, tais como uma Alerquina na coxa direita, no braço esquerdo o nome “Brenda” e um simbolo do infinito no busto.

A Polícia Militar foi chamada e está no local, neste momento. Uma equipe da perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxes. E o crime segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a vida, visando se pode ligação com facção criminosa.

Foto: Pvhnoticias
Foto: Pvhnoticias

Assista ao vivo:

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário