Conecte-se conosco

Polícia

Polícia persegue e prende ladrão de banco após troca de tiros em Porto Velho

Publicado

em

Imagem/Divulgação

A Polícia Militar do estado de Rondônia acabou na noite desta terça-feira (13/04) trocando tiros contra assaltantes de banco, o fato ocorreu no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Norte de Porto Velho.

As primeiras informações são de que uma equipe da Policia Militar estava de patrulhamento pela região, quando em determinado momento ouviram um chamado da guarnição da Força Tática que estava nas buscas de dois veículos, sendo eles um Agile de cor vermelha, e um Golf de cor prata.

Em ação muito rápida o carro do criminoso fez uma conversão bem em cima da viatura, e após não respeitar o pedido de parada, acabou passando por cima da calçada e depois efetuou um disparo contra os Policiais, com tudo os Policiais efetuaram o revide na tentativa de conter o criminoso.

Mostrando não se intimidar o bandido furou o bloqueio e saiu em fuga, a guarnição em perseguição conseguiu efetuar com êxito a prisão do criminoso, que tinha acabado de abandonar o carro para tentar fujir correndo e pulando muros.

Preso o homem acabou confessando que faz parte de uma quadrilha que rouba bancos na capital, o homem foi levado para Central de Flagrantes e ficará a disposição da Justiça.

Já o outro criminoso do Agile Vermelho não foi mais localizado.

VEJA O VÍDEO:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário