Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera duas motos roubadas e prende foragidos na Zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Leisloma Carvalho, da Delegacia de Homicídios
Foto: Divulgação

A Polícia Militar, por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha e Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), recuperou duas motocicletas e recapturou quatro foragidos durante a última segunda-feira (12/04), na Zona Leste de Porto Velho.

Duas motocicletas foram recuperadas nos bairros Teixeirão e Socialista. Uma delas havia sido roubada apenas algumas horas antes no bairro Teixeirão e foi localizada por uma equipe de radiopatrulha, abandonada em um terreno baldio no mesmo bairro.

Uma equipe de Força Tática recuperou outra motocicleta no bairro Socialista, abandonada em uma área de matagal, e após manter contato com o proprietário do veículo, foi verificado que o mesmo havia sido furtado no bairro Tancredo Neves. Após os registros, ambas as motocicletas foram entregues à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

Foto: Equipes de Radiopatrulha e Força Tática do 5º BPM

FORAGIDOS

Quatro foragidos foram localizados e reconduzidos ao sistema prisional após abordagens a pessoas em atitude suspeita por equipes de radiopatrulha e Força Tática nos bairros São Francisco, Cascalheira Lagoinha. Um dos homens inclusive, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1º vara do Tribunal do Júri do estado do Amazonas.

Foto: Divulgação/5º BPM

Fonte:  5º BPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário