Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar aprende mulher transportando drogas na BR-364

Publicado

em

Imagem/P-5 do 7º BPM

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) numa abordagem na BR 364 apreendeu mais de 2 Kg de entorpecente análogo à maconha. O flagrante ocorreu na tarde desta quinta, 15, no município de Ariquemes e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais Militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) foram informados da possibilidade de uma pessoa estar transportando drogas e que ela seria passageira de um ônibus com trajeto de Ariquemes a Cujubim. Com base na suspeita e com auxílio dos policiais da PRF uma barreira foi formada na BR 364.

Durante a revista das bagagens mais de 2 Kg de entorpecente análogo a maconha foram encontrados. Uma mulher, de 24 anos, que estava com seu filho de dois anos, assumiu a propriedade da droga e informou que ganharia mil reais para levar o material do município de Ariquemes a Cujubim.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e apresentada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes juntamente com a droga apreendida. Nesta semana, só neste trecho, já é a segunda apreensão de maconha feita pela PMRO em transporte coletivo. 

Fonte: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário