Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar realiza apreensão de lascas de Itaúba em fiscalização na BR-364

Publicado

em

Imagem/Batalhão de Polícia Ambiental - BPA

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), realizou a apreensão de 6.7712m³ de madeira na BR 364, próximo ao município de Pimenta Bueno, na noite do dia 15 de abril de 2021.

A guarnição de policiais do Batalhão de Polícia Ambiental realizavam patrulhamento, quando avistou um caminhão Mercedes Benz de cor amarela, e decidiram abordar para verificar se o mesmo não estaria infringindo alguma lei.

O caminhão transportava lascas de Itaúba e, quando a equipe fez a medição da madeira, constatou que se tratava de 6.7712m³ de madeira.

O motorista do caminhão informou que não possuía o Documento de Origem Florestal (DOF) e que havia carregado a madeira no município de Chupinguaia-RO e estava levando para Rolim de Moura-RO.

O infrator já havia sido autuado no ano anterior pelo mesmo crime e, novamente foi autuado, pois transportar madeira de forma irregular, se tratar de crime ambiental. 

Fonte: P5/BPA – SGT Daiane

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário