Conecte-se conosco

Polícia

Mulher grávida passa mal e morre dentro de ônibus durante viagem na BR-364

Publicado

em

Imagem/Ilustrativa

Uma mulher de 43 anos, identificada como Maria de Fatima Rodrigues da Silva, morreu após passar mal na noite desta quinta-feira (16/04). A fatalidade ocorreu na BR-364 dentro de um ônibus interestadual.

As informações são de que logo após saírem de Jaru (RO) a mulher começou a passar mal após sofre um pico de pressão muito forte, e acabou não resistindo e indo a óbito logo em seguida. O Motorista parou o ônibus em um pátio de posto de combustível no KM-04 em Ouro Preto e acionou a Polícia Militar logo em seguida.

Foto: Correio Central

Com a chega da Polícia foi possível perceber que no meio de seus pertences havia muitos exames realizados na cidade de Ariquemes. A mulher seguia viagem até Goiânia, e de lá iria fazer uma conexão até o Maranhão.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, e o corpo de Maria foi recolhido até uma funerária da região, onde puderam informar os familiares da vítima sobre o ocorrido, e em seguida ser feito o translado do corpo até Ariquemes. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário