Conecte-se conosco

Polícia

Homem é atacado a pauladas logo após agredir sua esposa na Zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Imagem/Divulgação

Um homem de 38 anos foi encontrado desacordado e todo ensanguentado na noite desta sexta-feira (16/04), o caso ocorreu na Rua Miguel Calmon no cruzamento com a Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho.

As informações são de que o homem estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas em sua residência na companhia de sua esposa, momento em que iniciaram uma discussão o homem passou a agredir a mulher com socos e chutes.

Dois homens que passavam no local no exato momento ficaram furiosos com cena, e correram atrás do agressor, chegando alcançar o mesmo que foi agredido a pauladas até cair ao solo desacordado.

O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o João Paulo II, e os homens fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o registro da ocorrência, e colheu o depoimento do homem ainda no hospital. O homem disse que durante a discussão estava gritando, e os dois homens pensaram que ele estava batendo na esposa.

A mulher e pivô da ocorrência não foi encontrada. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário