Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Rodoviária Federal realiza apreensão de 1.150 maços de cigarro contrabandeados em Rondônia

Publicado

em

Imagem/PRF

A Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes/RO, durante fiscalização na BR 421, interceptou um carro (VW/Saveiro), que era conduzido por um homem de 35 anos, transportando 1.150 maços de cigarro, de origem paraguaia, contrabandeados. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (16/04). 

Ao abordar o referido veículo, a equipe policial se deparou com diversos itens de comercialização em seu interior (bebidas, fumos, cadernos, pacotes de amendoim, etc), entretanto, foi encontrada, em três grandes caixas, expressiva quantidade de cigarros de consumo e comercialização proibida no país.  

Foto: PRF

Ao ser questionado sobre os ilícitos, o proprietário da carga informou que adquiriu os maços de cigarro na cidade de Ariquemes e que iria revendê-los naquela região. 

No total, 1.150 maços de cigarro contrabandeados, que poderiam render aproximadamente 6 mil reais, e o infrator foram encaminhados para a Polícia Civil em Ariquemes/RO. 

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade