Conecte-se conosco

Polícia

Dono de borracharia é morto a tiros na Zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Imagem/Divulgação

Um homem identificado como Cleiton Barbosa costa de 39 anos foi morto após ser perseguido e atingindo por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (19/04), o crime ocorreu na Rua Miguel Calmon, zona Sul de Porto Velho.

As informações são de que a vítima estaria trabalhando em sua borracharia, quando em um determinado momento o criminoso chegou em uma moto vermelha e sacou a arma logo em seguida.

O criminoso começou a efetuar vários disparos contra a vítima, Cleiton tentando escapar fugiu correndo, mas foi alcançado e atingido por 5 disparos sendo eles 4 na cabeça e 1 no tórax.

Uma equipe do SAMU esteve presente e nada mais poderia ser feito, apenas constatar o óbito. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência, e o homicídio segue agora sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. 

VEJA VÍDEO:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário