Conecte-se conosco

Polícia

Idosos são feitos refém durante roubo de caminhonete em Candeias do Jamari

Publicado

em

Imagem/Ilustrativa

Um casal de idoso foi feito refém na madrugada desta terça-feira (20/04) durante o roubo de uma caminhonete, o crime ocorreu em uma chácara no município de Pamus, em Candeias do Jamari.

De acordo com informações três criminosos foram até a chácara das vítimas, chegando ao local conseguiram efetuar o roubo da caminhonete modelo Ranger, um menor de 17 anos saiu dirigindo a mesma, enquanto os comparsas ficaram de posse das vítimas.

As vítimas foram feitas refém até que o roubo se concluísse com sucesso. Porem a Polícia Civil recebeu uma denuncia anonima informando sobre o roubo, em seguida solicitaram apoio da Polícia Militar e se deslocaram até o local. 

Os Policiais se depararam com uma caminhonete nas mesmas características na BR-364, iniciou uma perseguição, e o condutor do veículo que era o adolescente acabou sendo alcançado e detido.

Preso acabou confessando o crime e relatou que os comparsas estavam na chácara com o casal de idoso. Os policiais se deslocaram até o local e chegando lá os bandido fugiram tomando rumo ignorada dentro da mata.

Os idosos foram libertados e o adolescente foi apresentado na Central de Polícia. 

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário