Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de aplicativo morre em grave acidente envolvendo dois carros na BR 364

Publicado

em

Imagem/Folhadosulonline

Uma mulher de 32 anos identificada como Letícia Gomes Vitalino morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, a fatalidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (21/04) na BR-364 em Vilhena. 

A vítima que era motorista de aplicativo estava em uma corrida no momento do acidente, até que em um determinado momento o veículo que era dirigido por Letícia um HB-20 de cor preta acabou invadindo a pista contrária, e logo depois foi atingido pela picape modelo Strada. 

Foto: Folhadosulonline

O corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção da vítima do carro, porem quando chegaram no local nada mais poderia ser feito apenas constatar o óbito. Já o passageiro que estava no veículo com Letícia não se feriu ao acidente. 

A pericia esteve no local realizando os trabalhos de praxe, e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal. 

Foto: Folhadosulonline
Foto: Folhadosulonline

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade