Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso realiza assalto em casa lotérica da Zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Imagem/PvhNotícias

Uma casa lotérica foi alvo de um criminoso na tarde desta quinta-feira (22/04), o crime ocorreu na rua Tancredo Neves, bairro Caladinho zona Sul de Porto Velho. 

Um criminoso de 32 anos chegou ao local se passando por um cliente, quando em um determinado momento puxou uma arma e anunciou o assalto. 

O meliante subtraiu uma quantia de 5 mil reais e um celular de uma das vítimas, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada, e o celular que o criminoso levou foi rastreado apontando o local onde o mesmo estava. Os policiais de imediato se deslocaram até o local e abordou o meliante na rua Eduardo Lima e Silva com a Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho. 

Preso em flagrante o elemento estava de posse do celular da vítima e metade do dinheiro roubado. O homem foi encaminhado para central de flagrante para ser feito o registro da ocorrência. 

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.