Conecte-se conosco

Polícia

Ladrão é espancado por populares após roubar comercio na Zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Imagem/PvhNotícias

Um homem foi espancado na noite desta quinta-feira (22/04) após assaltar um comercio na região da Estrada do Japonês, zona Sul de Porto Velho. 

De acordo com testemunhas o criminoso chegou ao local, e em seguida sacou uma arma de fabricação caseira calibre 28 e anunciou o assalto. O meliante pediu todo o dinheiro do caixa e o celular da vítima. 

Foto:PvhNotícias

A vítima amedrontada entregou todo o dinheiro e alegou não possuir celular, o homem enfurecido chegou a colocar a arma no peito da vítima e atirar, mas felizmente a arma falhou.  

Rapidamente criminoso quis fugir do local em uma motocicleta, mas populares que avistavam a ação conseguiram deter o meliante que foi espancado até a chegada da polícia. 

Foto:PvhNotícias

A Polícia Militar se fez presente e verificou que o criminoso já havia feito outros roubos pela região, o homem foi preso e encaminhado para a central de flagrantes. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade