Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Rodoviária Federal recupera três veículos roubados em Rondônia

Publicado

em

Imagem/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalizações nas BRs rondonienses, recuperou, entre quinta e sexta-feira (22 e 23), três veículos frutos de práticas criminosas, em um intervalo de 13 horas. 

Próximo das 12h00 da quinta-feira (22), na cidade de Pimenta Bueno, os policiais abordaram um caminhão na BR 364. Após minuciosa inspeção, foi constatado que o semirreboque acoplado ao veículo de carga apresentava seus elementos de identificação com marcas de adulteração. O condutor, um homem de 41 anos, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. 

Foto: PRF

Em Vilhena, por volta das 17h03, a guarnição foi informada, através de uma denúncia anônima, sobre o furto de um carro de passeio (VW/Gol) que ocorreu no início da tarde do mesmo dia. Durante ronda em uma linha da zona rural, o veículo foi encontrado abandonado às margens da estrada, aproximadamente a 2 km da cidade de Vilhena. O automóvel foi encaminhado para a polícia judiciária para posterior devolução ao proprietário. 

No início da sexta-feira (23), aproximadamente 01h00 da madrugada, em Porto Velho, a equipe policial realizava fiscalização de uma moto (Honda/Biz). Durante a abordagem, constatou-se haver o registro de roubo/furto, do dia 20 de abril, para o veículo. Ao ser questionado sobre o ilícito, o condutor, um jovem de 21 anos, informou que comprou a moto em um site de compras e vendas na internet e que desconhecia a origem criminal do bem. Tanto o detido, quanto o veículo foram encaminhados à Polícia Civil do estado de Rondônia. 

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário