Conecte-se conosco

Polícia

Homem é brutalmente assassinado após tentar apartar briga de casal

Publicado

em

Imagem/Notícias da Hora

Acre – Um homem de 47 anos identificado como Moisés Gomes de Aquino foi brutalmente assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira (23/04), o homicídio ocorreu na Travessa São Sebastião, bairro Vitória em Rio Branco/AC. 

As informações são de que Moisés avistou os vizinhos brigando, quando em um determinado momento o casal entrou em luta corporal. A vítima então saiu em defesa da mulher e tentou separar a briga. 

Durante a tentativa de Moisés de acabar com a briga, ele foi atingido pela primeira facada, o autor do crime seria o esposo da mulher agredida. A vítima por sua vez tentou fugir para não ser morto, mas o homem enfurecido correu atras de Moisés e acabou desferindo mais 6 facadas. 

Em seguida o homicida fugiu tomando rumo ignorado. 

Uma equipe do SAMU foi acionada, porem Moisés já estava em óbito. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade