Conecte-se conosco

Polícia

Preso toma arma de Policial e foge do hospital com moto roubada

Publicado

em

Imagem/Ilustrativa

Um criminoso de 23 anos considerado de alta periculosidade acabou fugindo de um hospital na noite desta sexta-feira (23/04), o fato ocorreu no município de Guajará-Mirim. 

As informações são de que o meliante foi preso na madrugada de sexta, o homem foi detido momento que levava duas motos para o bairro Cristo. Feito as buscas no sistema as duas constavam registro de roubo. O criminoso ia tentar cruzar as motocicletas para a Bolívia.

Motos roubadas/Foto:Omamore

Com a prisão em flagrante, o homem foi levado para realizar o exame de corpo delito depois de prestar depoimento. Momento esse que o criminoso conseguiu tomar a arma de uma policial e soltar suas algemas, no momento que o comissariado fazia a ficha hospitalar. 

Com os gritos o comissariado correu em direção do meliante e entraram em luta corporal, o homem enfurecido atirou em direção das vítimas e desferiu coronhadas no comissariado. 

Já do lado de fora do hospital o homem roubou uma motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário