Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso é baleado e fica em estado grave ao tentar assaltar policial militar feminina em Porto Velho

Publicado

em

Ao ouvir voz de assalto, uma policial militar feminina reagiu e atirou contra dois assaltantes na entrada do residencial Morar Melhor, zona Sul de Porto Velho.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/04). De acordo com informações, os criminosos efetuaram um roubo a uma mulher sem imaginar que ela seria uma Policial Militar. Ao perceber a ação dos assaltantes, ela agiu rápido e atirou contra eles. Um deles foi atingido e caiu ao solo. 

Antes mesmo de ser imobilizado, o assaltante levantou e correu para dentro de um carro modelo Volkswagen Voyage branco, onde estava seu comparsa e conseguiram fugir.

A Policial acionou uma equipe de patrulhamento da PM, que logo em seguida recebeu informação de que na UPA Leste, havia um homem baleado com as mesmas características buscando atendimento. 

Foto: Hora 1 Rondônia

A Policia Militar se deslocou até o local, e constatou os fatos.

O criminoso de 30 anos, identificado como Jalisson O. dos A., é foragido do sistema prisional, recebeu voz de prisão e foi levado para o Hospital João Paulo II.

Foto: PVH Notícias

Foto: PVH Notícias

A Policia agora trabalha para prender seu comparsa.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário