Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto com tiro de arma de fogo após brigar no trânsito em Rondônia

Publicado

em

Imagem/FolhadoSulOnline

Um homem de 53 anos identificado como Edson da Silva Soares, foi morto com um tiro de arma de fogo na tarde deste domingo (25/04), o homicídio ocorreu na cidade de Cacoal interior de Rondônia. 

Edson se envolveu em um acidente de trânsito, após haver uma colisão entre a saveiro do mesmo e um motociclista. 

Após a batida a vítima começou a discutir com o acusado por causa dos danos causados nos veículos, discussão essa que se encerrou após Edson se evadir do local e ir para sua residência. 

Já o motociclista não satisfeito, chamou mais dois homens e se dirigiu até a casa da vítima. Chegando ao local os homens foram recebidos por Edson armado com uma espingarda. 

No portão da vítima os homens entraram em luta corporal, um deles conseguiu desarma o Edson. Já armado o homem atirou na vítima a queima roupa, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Testemunhas que estavam no local acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que fez o resgate e encaminhou Edson até uma Unidade de Emergência. A vítima não resistiu, e foi a óbito logo após dar entrada no Hospital. 

Policiais foram informados de um apenado do Semiaberto, que teria feito parte do homicídio. E durante uma análise no GPS da tornozeleira eletrônica do criminoso, foi possível ver de fato que o homem estava no local no horário exato do crime. 

O homem foi localizado e levado até a cena do crime. Dando informações, ele disse que foi chamado pelo amigo para resolver uma situação de trânsito, mas negou participação no homicídio. 

Ele afirmou e deu os nomes dos dois envolvidos na luta corporal, e no disparo de arma de fogo. O crime agora segue sendo investigado. 

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário