Conecte-se conosco

Polícia

Mulher sofre tentativa de homicídio após marido bater diversas vezes contra seu carro em Porto Velho

Publicado

em

Imagem/Vinicius Amaral

Uma mulher de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (27/04), o fato ocorreu após um homem atingir propositalmente com uma Hilux o carro da vítima. 

O crime ocorreu na Avenida Rio Madeira, bairro Industrial, Zona Norte de Porto Velho. 

Polícias apaisana que estavam no local no exato momento, viram quando o homem jogava o carro fechando o veículo da vítima no trânsito.  

Foto: Vinicius Amaral

No determinado momento em que a mulher parou o carro, o acusado aproveitou para bater várias vezes, até destruir o veículo da vítima. 

Os Policiais que avistaram toda a ação tentaram render o agressor até a chegada da equipe de patrulhamento. Porem o homem de porte físico mais avantajado deu trabalho. 

Só foi possível prender o homem quando uma viatura chegou até o local, e os PM’s pegaram o mesmo pelos braços e pernas e colocaram em um camburão. 

Foto: Vinicius Amaral

Os Policiais colhendo informações, foi identificado que o agressor se trata de um médico ortopedista, esposo da vítima. 

Segundo a mulher, o homem a perseguiu e cometeu o crime, após ela sair de casa alegando que iria colocar um Contraceptivo Diu. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário