Conecte-se conosco

Polícia

Passageiro de ônibus interestadual é preso com cocaína amarrada ao corpo durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal

Publicado

em

Imagem/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, durante fiscalização na BR 364, interceptou um carregamento de cloridrato de cocaína, transportada por um jovem de 23 anos, em uma espécie de cinta junto ao corpo. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (27). 

Ao abordar um ônibus, a equipe policial percebeu um estranho comportamento de um jovem. Ao realizar buscas pessoais, a equipe encontrou uma cinta abdominal recheada de cocaína junto ao corpo do passageiro. No decorrer da abordagem, mais 420 g foram encontradas em seus calçados. O infrator informou que levaria a droga de Rio Branco/AC para Cuiabá/MT. 

No total, 1,620 kg (um quilo e seiscentos e vinte gramas) da droga ilícita, que poderia render quase R$ 203 mil às organizações criminosas, foi encontrado e encaminhado à Polícia Civil de Ariquemes. 

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário