Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa após abandonar recém-nascido dentro de terreno abandonado em Rondônia

Publicado

em

Foto:Comando190

Um recém-nascido foi encontrado por uma mulher abandonado na Rua Olinda, bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. 

Segundo consta na ocorrência, a testemunha ouviu o choro contínuo da criança. Estranhando o acontecimento, a mulher procurou até que localizou o bebê enrolado em pedaços de pano dentro de um terreno abandonado. 

A Polícia Militar de imediato foi acionada, e encaminhou o bebê até um Pronto Socorro. 

Foto:Comando190

O recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical, e enquanto recebia os cuidados médicos a equipe de patrulhamento iniciou as buscas pela mãe da criança. 

Puxando as fichas de entrada na maternidade, foi possível encontrar uma mulher que teria chegado ao hospital com bastante sangramento. 

Os Policiais conseguiram informações de enfermeiros no local, que supostamente a mulher teria dado à luz na tarde de segunda-feira (26/04), porem chegou ao hospital sem a criança. Indagada a mulher se recusou a falar sobre o bebê. 

Foto:Comando190

Na ficha hospitalar constava o endereço, que coincidentemente era ao lado do terreno onde o bebe foi encontrado. 

A Polícia foi até a residência da mulher, que negou ter abandonado a criança. Mas com pressão popular de vizinhos, a mesma acabou confessando o crime. 

Em depoimento, a mulher disse que entrou em trabalho de parto em casa, e que quando viu a criança pensou que estava morta. Logo em seguida, enrolou o recém-nascido em pedaços de pano e jogou por cima do muro. 

O esposo da acusada ao chegar em casa, avistou bastante sangue no banheiro. E a mulher alegou ter tido um abordo, e pediu para irem a um hospital. 

A mulher foi conduzida a um UNISP e responderá por abandono de incapaz. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário