Conecte-se conosco

Polícia

Requintes de crueldade: Taxista é encontrado morto em Ramal de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem de 55 anos identificado como Francisco Raimundo de Araújo, foi encontrado morto com 22 facadas na tarde desta quarta-feira (28/04) no Ramal São Domingos, que fica a 15 quilômetros após a Ponte do Rio Madeira. 

A vítima trabalhava como taxista em Porto Velho, e estava desaparecido dês da noite desta última terça-feira (27/04).

Mediante ao desaparecimento, amigos de profissão inciaram as buscas pelo Francisco. Quando em um determinando momento, receberam a informação que havia um taxi abandonado, no local referido. 

Foto:Edno Reis

De imediato vários taxistas foram até a região de São Domingos. E chegando no ramal puderam constatar a veracidade dos fatos, e localizaram o corpo do amigo com marcas de requintes de crueldade. 

A Polícia Militar foi acionada, e isolaram o local até a chegada da Perícia Técnica. A perícia identificou que Francisco foi brutalmente morto, quase tendo sua cabeça degolada. 

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. E o homicídio segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. 

Foto:Edno Reis
Foto:Edno Reis
Foto:Edno Reis

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário