Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recaptura foragido e recupera cinco motocicletas na Zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/P-5 5º BPM

A Polícia Militar de Rondônia, por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha do 5º BPM, recapturou um foragido e recuperou cinco motocicletas. A ação foi nessa última quarta-feira (27/04). 

Durante um patrulhamento pelo bairro Parque Amazônia, uma equipe policial avistou um homem, que além de transitar em local ermo durante a madrugada, demonstrou comportamento nervoso com a presença da viatura que passava pelo local.   

Após proceder a abordagem e a consulta nominal, ele decidiu confessar que estava foragido da Colônia Agrícola Penal desde o ano de 2019, sendo confirmado o fato junto à equipe da UMESP- Sejus. 

Foto: P-5 5º BPM

A mesma equipe recuperou uma motocicleta no bairro Três Marias, apenas algumas horas após o veículo ter sido levado durante um roubo no mesmo bairro, sendo encontrado estacionado em uma vila de apartamentos. O dono da motocicleta compareceu ao local e teve o bem restituído. 

Três motocicletas com restrição também foram localizadas nos bairros Mariana e São Francisco.  

No bairro São Francisco, duas motocicletas foram localizadas em uma construção abandonada, onde a equipe policial também conseguiu localizar o proprietário, e realizar a restituição do veículo. 

Outra motocicleta foi localizada no bairro Jardim Santana, apenas alguns instantes após ter sido levada durante um assalto, e com o apoio de várias equipes policiais que estavam de serviço e do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas, foram localizados também os dois suspeitos da ação, constatando se tratar de dois adolescentes, que foram reconhecidos pela vítima.  

Diante da situação, foram acionados os responsáveis e o conselho tutelar, ficando os jovens à disposição das autoridades competentes. 

Fonte: P-5 5º BPM/ SD PM Steffen

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário