Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera veículo antes de proprietário ter conhecimento do furto em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/ P-5 do 7º BPM

Na área rural do município de Cacaulândia, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recuperou uma motocicleta antes mesmo de o proprietário ter conhecimento do furto. O veículo foi subtraído na noite desta quarta-feira, 28. 

Na noite desta quarta-feira (27/04), policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima sobre um homem, já conhecido na cidade por praticar delitos, que havia abandonado uma motocicleta próxima à cidade.

O suspeito foi abordado próximo ao local, e ao ser questionado sobre o abandono do veículo, no primeiro momento negou, depois assumiu que havia furtado a moto de frente de uma fazenda na RO 140 com a Linha C30. 

O infrator de 32 anos relatou ainda que, no trajeto em direção ao município de Cacaulândia, a motocicleta apresentou pane e que ele pensou ser por falta gasolina, por isso abandonou a moto e estava indo até a cidade buscar combustível quando foi abordado pelos policiais. 

No local do furto, foi feito contato com a vítima, a qual ainda nem sabia que sua motocicleta havia sido subtraída. De acordo com ela, a moto está com defeito na ignição e que também apresenta várias panes. Diante dos fatos, o infrator, a vítima e o veículo foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer. 

Esta ação teve o importante apoio da comunidade, que informou o fato da moto abandonada. O comando do 7º BPM agradece o apoio da comunidade e pede que continue denunciando situações suspeitas ou crimes. 

Fonte:  P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário