Conecte-se conosco

Polícia

Traficante que vendia drogas no cartão de crédito e débito é preso em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Wanderson Caldeira

Um homem de 30 anos que vendia drogas no Débito e Crédito foi preso na noite desta quarta-feira (28/04). O flagrante delito ocorreu na rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo efetuou uma denúncia de ameaça, que segundo ele, no fim de uma corrida, um homem teria apontado uma arma em sua direção.

Os Policiais então se deslocaram até a residência informada.

Foto: Wanderson Caldeira

Chegando no local, o acusado negou que teria feito ameaças. Na defesa ele chamou os policiais para verificar as imagens das câmeras de segurança, na tentativa de provar sua tese.

Estranhando o comportamento do homem, os policiais decidiram fazer uma busca pelo apartamento. Nesse momento foi encontrado uma sacola com cloridrato de cocaína.

Indagado, o acusado afirmou ser proprietário da droga, e alegou ter comprado no bairro Planalto, e que revenderia em porções a menores da região.

Foto: Wanderson Caldeira

Em um apartamento que ficava ao lado, foi possível localizar balanças de precisão, que era usado para a venda da droga. Também foi encontrado três máquinas de cartão, duas prensas, macacos hidráulicos, uma maleta para transportar pistola da marca Tauros com dois carregadores, munições de 380 e calibre 38.

Mediante ao flagrante, o acusado empurrou um Policial e fugiu pulando muros. Mas foi alcançado e detido, poucas quadras depois.

Foto: Wanderson Caldeira

O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para central de flagrantes.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário