Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são mortos a tiros dentro de caminhonete no interior de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Whatsapp

Dois homens identificados como Adriano Robson Rodrigues de Almeida e Manoel Caetano Ribeiro Filho, foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (29/04). O crime ocorreu no centro da cidade de Buritis/RO.

De acordo com testemunhas no local, as vítimas transitavam em uma Caminhonete modelo Hilux, quando em um determinado momento, reduziram a velocidade para passar sobre um quebra-molas.

Os acusados que estavam em uma moto Honda Titan, aproveitaram da ocasião e encostaram no veículo das vítimas, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Posteriormente ao crime, os homens fugiram tomando rumo ignorado.

O carro com as vítimas desacordadas atravessou o canteiro central, e só parou quando bateu em um poste de energia elétrica.

Adriano cumpria pena por tráfico de drogas, e fazia uso de tornozeleira eletrônica. O crime ocorreu quando Adriano voltava do presidio, onde o mesmo cumpria o regime semiaberto.

Uma equipe do SAMU esteve no local, porem nada pode ser feito. A Polícia Militar registrou o duplo homicídio, e o crime agora segue sendo investigado.

VEJA VÍDEO:

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário