Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito morre após sofrer um grave acidente durante perseguição na Zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Divulgação/Vinicius Amaral

Um jovem de 23 anos morreu após sofrer um grave acidente, durante uma perseguição, na noite desta quinta-feira (29/04). A fatalidade ocorreu na rua Ceres, bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho. 

Segundo informações, o jovem e seu comparsa estavam transitando pela região em uma moto Honda Titan. 

Foto: Vinicius Amaral

Quando em um determinado momento, a dupla teria apontado a arma para um homem que estava acabando de chegar em casa com seu automóvel. Porém, o homem reagiu e saiu perseguindo a dupla pelas ruas da região. 

Durante a perseguição, a dupla sofreu um grave acidente. Com a queda, o jovem de 23 anos teria batido a cabeça com bastante força ao solo. O rapaz ficou agonizando, enquanto o comparsa fugiu a pé tomando rumo ignorado. 

Foto: Wanderson Caldeira

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o acusado foi a óbito assim que deu entrada no hospital João Paulo II. 

A Polícia Militar encontrou uma arma de fabricação caseira, próximo a moto dos acusados. Mediante aos fatos, foi feito um boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. Já que os suspeitos não chegaram a anunciar o assalto.  

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade