Conecte-se conosco

Polícia

Traficante é preso com meio quilo de maconha após tentar atropelar policiais do Batalhão de Choque

Publicado

em

Traficante é preso com meio quilo de maconha após tentar atropelar policiais do Batalhão de Choque
Foto: Vínicius Amaral/Portal de Rondônia

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta sexta-feira (30/04), após ser flagrado com meio quilo de maconha do tipo Skunk. O flagrante delito ocorreu na rua Rio Preto, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho (RO). 

O flagrante foi feito por policiais da Batalhão de Choque. De acordo com a equipe, eles identificaram que o suspeito estava em um carro Volkswagen Gol de cor branca em atitude suspeita.

Mediante aos fatos, foi dada a ordem de parada. Os militares foram na direção do veículo, no entanto, o acusado teria acelerado o carro e partido para cima dos Policiais, em uma tentativa de atropelamento. 

Foto: Vínicius Amaral/Portal de Rondônia

Ao perceber que não ia ter como escapar, o homem jogou um tijolo de maconha com cerca de meio quilo da droga pela janela do carro.

Indagado, o homem alegou que recebeu a droga de uma mulher e que ganharia uma quantia de R$ 200,00 para fazer o transporte. Durante buscas no sistema, foi constatado que o acusado tem diversas passagens pelo sistema prisional. 

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o boletim de ocorrência foi registrado como crime de tráfico de drogas na Central de Polícia em Porto Velho.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.