Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa após ser flagrada furtando tênis e sandálias em loja no Porto Velho Shopping

Portal de Rondônia

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Policiais militares do 1° batalhão, prenderam uma mulher na noite deste sábado (01/05), após ela ser flagrada furtando tênis e sandálias em uma loja no Porto Velho Shopping.  

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava dentro da loja demonstrando que iria fazer compras. Um segurança estranhou a presença dela no local, e passou a observar os movimentos que a acusada fazia. 

Quando em um determinado momento, o segurança percebeu que a mulher estava retirando o sensor de alarme, para não detectar quando ela saísse da loja com os produtos sem pagar. 

Foto: Portal de Rondônia

Os seguranças abordaram a mulher e com ela foi encontrado vários produtos que seriam furtados, além de um desacoplador, objeto que era utilizado para retirar o sensor antifurto. 

Mediante aos fatos, a Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada para central de flagrantes. 

Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário