Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de matar a própria esposa tenta cometer suicídio no momento da prisão

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal Tucumã

Um homem de 38 anos tentou suicídio, no momento em que policiais da Delegacia de Homicídios chegava em uma residência no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na manhã desta segunda-feira (03/05). 

O homem é o principal suspeito de ter assassinado a esposa, Veronica foi morta com 12 facadas no último sábado (01/05) no bairro Liberdade. Logo após o crime, o acusado não foi mais visto. 

Durante as investigações, Policiais da Delegacia de Homicídio e Sequestro obterão informações, que o acusado estaria na residência de um familiar. 

Mediante aos fatos, uma equipe se deslocou até o local informado por um denunciante.  

A casa precisou ser arrombada, pois a mesma estava trancada com dezenas de cadeados. Vendo toda a ação da Polícia, o homem pegou uma faca de mesa e enfiou no pescoço, na tentativa de tirar a própria vida. 

Ferido o homem recebeu voz de prisão, e na sequencia foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimentos médicos.  

O homem fica a disposição da justiça, e vai responder pelo crime de Feminicídio. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade