Conecte-se conosco

Polícia

Bebedeira entre amigos termina com homem morto a facadas no interior de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Anoticiagora

Uma bebedeira entre amigos terminou com a morte de um homem de 36 anos, identificado como José Roberto da Silva, em Theobroma, interior de Rondônia, na noite deste domingo (02/05).

De acordo com a polícia, os agentes foram acionados para uma ocorrência com uma pessoa esfaqueada, mas quando chegaram no local, o homem já teria sido encaminhado para uma unidade hospitalar.

Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital.

Segundo testemunhas, o autor do crime e a vítima estavam bebendo juntos, quando acabaram se desentendendo. Em um determinando momento, a discussão entre os dois acabou evoluindo, até que um chamou o outro de vagabundo.

Foto:Anoticiagora

O acusado enfurecido se armou com uma foice, mas logo depois, foi contido por testemunhas, que tentaram evitar uma fatalidade. Em seguida, ele foi embora do local.

Quando os ânimos estavam mais calmos, o homem retornou armado com uma faca e sem nenhuma chance de defesa, a vítima foi golpeada várias vezes pelo criminoso, que fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não obteve êxito na captura do assassino. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário