Conecte-se conosco

Polícia

Menor é detido dando uma volta com a namorada em um carro roubado em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Vínicius Amaral/Portal de Rondônia

Um adolescente de 17 anos foi preso na noite desta terça-feira (04/05), após ser pego transitando em um carro roubado na Rua Corinthians, bairro Lagoinha em Porto Velho.

Policiais do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento, quando receberam informações, que havia um veículo com as mesmas características de um carro roubado.

Foto: Vinicius Amaral/Portal de Rondônia

Os militares então, resolveram abordar o veículo. E durante a consulta veicular, foi constatado que o carro foi roubado no último domingo (02/05), no bairro JK.

Em defesa, o menor disse que pegou o carro emprestado para dar uma volta com a namorada.

Foto: Vinicius Amaral/Portal de Rondônia

Porém, a vítima que teve sua casa invadida por três marginais acabou reconhecendo o menor, como um dos participantes no crime, onde o homem teve diversos objetos roubado de sua residência, incluindo o carro modelo Chevrolet Celta Preto.

O menor foi encaminhado para central de flagrantes, onde prestou esclarecimentos para que possa ajudar a Polícia prender o restante do bando criminoso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade