Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é encontrada morta e marido é suspeito de tê-la envenenada

Publicado

em

Foto: Divulgação/Jaru Online

Uma mulher não identificada acabou passando mal e morreu na madrugada desta quinta-feira (06/05), após o Corpo de Bombeiros ser acionado na residência do casal, que fica no município de Jaru/RO.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou o homem andando sozinho pelas ruas da região.

Indagado, o homem disse que estava indo até uma funerária, pois sua mulher tinha acabado de falecer.

Os militares então ficaram bastante curiosos, e colheram mais esclarecimento do homem. E segundo ele, sua esposa estava fazendo uso de bebidas alcoólicas, e depois de comer dois ovos ela começou a espumar pela boca.

O homem disse que acionou o corpo de bombeiros, mas, a mulher chegou ao pronto socorro já morta.

Os Policiais constataram a veracidade dos fatos, porém, uma denúncia anônima revelou que o homem teria confessado que havia acabado de matar a esposa.

O acusado negou a possibilidade de ter envenenado a própria esposa, e como o local já estava limpo e o corpo no hospital, a perícia técnica não pôde ser chamada.

O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário