Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera em Nova Mamoré caminhonete que foi roubada no Acre

Publicado

em

Imagem/Ilustrativa

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), durante os serviços de radiopatrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar, recuperou em Nova Mamoré uma caminhonete que tinha sido roubada em Rio Branco, no Estado do Acre. 

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (05/05), quando uma guarnição da 3ª Companhia do 6º BPM realizava patrulhamento no centro da cidade, quando observaram um veículo marca Mitsubishi, modelo L200 Triton transitando sem placas. 

Foto: Polícia Militar

Os policiais militares realizaram a abordagem, verificaram que o motorista ficou muito nervoso e disse que iria buscar uma pessoa na rodoviária do município de Guajará-Mirim. Então, os policiais militares iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo e encontraram uma porção de substância esbranquiçada aparentando ser droga, bem como o manual do proprietário com informações detalhadas sobre o provável dono do veículo. 

De posse das informações, foram feitas consultas sobre o veículo e constatado que a caminhonete Triton se tratava de produto de roubo com ocorrência registrado em Rio Branco. O condutor do veículo recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo foi conduzido à Delegacia para registro de ocorrência. 

Fonte: 6º Batalhão de Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade