Conecte-se conosco

Polícia

Sogra é presa após agredir a nora, se revolta, e fica de calcinha na central de polícia

Publicado

em

Sogra é presa após agredir a nora, se revolta, e fica de calcinha na central de polícia
Foto: Divulgação/Estevão Jones

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite desta quarta-feira (05/05), após agredir a nora grávida de 6 meses, em uma residência na rua Neusa, bairro esperança da Comunidade, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da equipe do 5⁰BPM, comandada pelo sgt Lima, a mulher teria chegado embriagada na residência da nora, que fica no mesmo terreno da agressora. Em seguida, as duas passaram a discutir.

Foto: Vinicius Amara/Portal de Rondônia

Enfurecida a agressora, partiu para cima da nora e começou uma sessão de violência com chutes, socos e puxões de cabelos. A vítima só conseguiu escapar da acusada, quando em um determinado momento, ela correu para o meio da rua e acionou a Polícia Militar.

Os militares afirmaram, que as agressões são constantes. Pois, o filho de 21 anos que é casado com a vítima de 36 anos, motivo no qual causa bastante indignação e ciúmes na agressora.

Foto: Vinicius Amara/Portal de Rondônia

Mediante ao flagrante, a acusada foi detida e encaminhada para central de polícia.

Revoltada com a situação, a mulher, que estava bêbada, tirou a roupa e ficou de calcinha dentro da central de polícia, afirmando a todo momento que era profissional do sexo.

VEJA VÍDEO:

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário