Conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado a tiros enquanto dormia por amigo traficante

Publicado

em

Foto: Folha do Sul Online

Um homem identificado como Sidnei Nogueira, morreu na tarde desta sexta-feira (07/05). Sidnei foi assassinado a tiros enquanto dormia em uma residência localizada na rua Sergipe, Setor 19, em Vilhena/RO.

Segundo informações, o homem pode ter sido assassinado por um traficante, amigo de longas datas da vítima.

Sidnei havia se desentendido com o acusado na noite de ontem. Em seguida, o suspeito foi embora do local levando a arma da vítima.

Devido a amizade dos dois ser antiga, todos acreditaram que tudo tinha se resolvido, e que ficaria somente na discursão entre amigos.

Já na tarde desta sexta-feira, o acusado apareceu na residência do rapaz e pediu para a esposa da vítima, ir em outro endereço buscar uns pertences para ele.

Foi nesse exato momento, que o acusado aproveito que estava sozinho com a vítima, e foi até o quarto e executou o rapaz dormindo com diversos disparos de arma de fogo.

Logo após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima acionou a Polícia Militar, que isolou a área até ser realizado os trabalhos de praxe da Perícia Técnica.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário