Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa com motocicleta roubada em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/P-5 do 9º BPM

A Polícia Militar de Rondônia por meio dos trabalhos da equipe de radiopatrulha do 9º Batalhão recebeu uma denúncia anônima nesta quinta-feira (06/05), onde informava que no beco do canal, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho. Uma mulher estava chegando em sua residência com uma motocicleta pop, e segundo informações, essa motoneta era de procedência duvidosa.

A equipe de policiais foi ao local informado averiguar a situação e conseguiu localizar a jovem mulher, bem como a motoneta pop cor preta placa QRA 6F42, ao realizar pesquisa veicular constatou-se que era produto de furto/roubo. Ainda no local, também foi localizada uma arma similar a uma pistola de cor preta.

Os policiais indagaram a jovem sobre a procedência da motocicleta, a qual confirmou que estava bebendo em uma distribuidora na companhia de outras pessoas, as quais não soube dizer os nomes, e que uma mulher entregou a referida moto para que ele viesse para sua residência.

A suspeita foi presa e apresentada juntamente com a motoneta apreendida a Central de Flagrantes para providências.

fonte: P-5 do 9º BPM/3º Sgt Pm Venâncio

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário