Conecte-se conosco

Polícia

Motorista bêbado é preso em flagrante após invadir contramão e atropelar motociclista

Publicado

em

Motorista bêbado é preso em flagrante após invadir contramão e atropelar motociclista
Foto: Raildo Sales/Portal de Rondônia

Um homem de 48 anos, identificado como Antônio C., foi preso em flagrante na noite de sábado (08/05), após invadir a contramão e atropelar um motociclista, identificado como João C., de 45 anos. O caso aconteceu na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho (RO). De acordo com a polícia, o motorista estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a viatura da Polícia de Trânsito (PTRAN) foi acionada via CIOP, para atender uma ocorrência de trânsito com vítima. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o motorista trafegava com o veículo Fiat Strada pela Rua Alexandre Guimarães, sentido centro/bairro, e o motociclista trafegava em sentido oposto.

Ao desviar de um veículo que estava estacionado na via, o motorista invadiu a pista contrária (contramão) e bateu de frente com o motociclista que seguia no sentido oposto. Após a colisão, o motociclista ficou bastante lesionado e precisou de atendimento médico. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o hospital JP II.

Motorista bêbado é preso em flagrante após invadir contramão e atropelar motociclista
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Ao conversar com o motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, foi então perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica, sendo respondido que sim, ao ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado o crime de embriaguez ao volante, sendo o resultado do teste 1.06 mg/L.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motorista e encaminhado para a Central de Polícia.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário