Conecte-se conosco

Polícia

Apenado é morto a tiros em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Samir Teófilo Salinas Carneiro Vargas, 27 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (09/05), em frente de uma vila de apartamentos localizado na Av. Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava no portão da vila, quando em um determinado momento, um homem chegou em uma moto modelo Honda Biz branca.

Foto: Portal de Rondônia

O motociclista sacou uma arma, e efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada, porém, ao chegarem no local, o homem já estava sem vida, os socorristas constataram o óbito.

A Polícia Militar isolou toda área até a chegada da Perícia Técnica. E após os trabalhos de praxe, foi possível verificar que Samir foi atingido nas regiões do pescoço, ombro e nuca.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

VEJA VÍDEO:

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário