Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 17 anos é baleado ao tentar assaltar policial militar em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um Policial Militar reagiu a uma tentativa de assalto na noite deste terça-feira (11/05), e o adolescente de 17 anos acabou baleado, na rua Humaitá entre as Av. Calama, e Av. José Vieira Caula, bairro Teixeirão em Porto Velho.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, foi de que o militar trafegava pela rua Humaitá, quando foi surpreendido por dois criminosos que queriam subtrair sua motocicleta.

Foto: Portal de Rondônia

A vítima por sua vez, se identificou como sendo Policial Militar, e o adolescente realizou uns disparos de arma de fogo na direção do PM.

O Policial a paisana revidou, e houve troca de tiros. Em seguida, a dupla armada correu para dentro da mata no local.

Foto: Portal de Rondônia

A equipe da radio patrulha foi acionada, e fizeram buscas na tentativa de localizar os indivíduos.

O menor foi capturado saindo da mata pela rua Rita Ibanes, ele ainda tentou alegar outros motivos pelo ferimento de bala.

Foto: Portal de Rondônia

Porém, a vítima reconheceu como sendo uns dos participantes. O menor foi encaminhado ao Hospital João Paulo II para receber atendimento médico, e depois foi levado até a Central de Polícia para dar mais esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário