Conecte-se conosco

Polícia

Quatro jovens são presos pela força tática por tráfico de drogas e associação criminosa

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Quatro jovens foram conduzidos para central de flagrantes, na noite desta terça-feira (11/05), sob suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa, no Residencial Orgulho do Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma equipe da Força Tática estava realizando abordagem na região, quando o comandante da guarnição avistou dois indivíduos arremessando objetos da janela do apartamento em cima da lixeira comunitária.

Foto: Portal de Rondônia

Na averiguação foi possível constatar, que se tratava de dois carregadores de arma de fogo, com uma munição do Cal. 9mm em cada carregador.

Mediante aos fatos, foi realizado uma busca minuciosa no apartamento, onde foi encontrado dois rádios comunicadores da PM, uma balança de precisão e dois pedaços de substancia de entorpecente do tipo maconha.

Foto: Portal de Rondônia

Na residência havia quatro ocupantes, sendo eles dois maiores e dois menores de idade, nenhum assumiu ser proprietário ou morador do imóvel.

Indagados sobre os carregadores e os pertences encontrados no imóvel, todos negaram, e não souberam responder de quem seria os objetos encontrados.

Foto: Portal de Rondônia

Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão para os dois maiores e de apreensão para os dois menores, e todos foram encaminhados para Central de Polícia.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade