Conecte-se conosco

Polícia

Assaltante é preso após tentar roubar celular de jovem sem arma em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem de 21 anos, acabou preso na noite desta quinta-feira (13/05), após tentar assaltar uma jovem na praça da Pirâmide localizada na Av. Jatuarana, com Rua Paulo Francis, bairro Nova Floresta, em Porto Velho.

As informações levantadas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, dão conta de que a vítima caminhava pela calçada quando foi surpreendida pelo acusado, que chegou pedindo o aparelho de celular da jovem.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A vítima por sua vez, se negou a entregar alegando que iria gritar. O acusado insistiu na tentativa, colocando a mão debaixo da blusa, insinuando estar armado.

No momento que o criminoso conseguiu tomar o aparelho da vítima, e iria sair em fuga, a jovem gritou que era um assalto.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Populares abordaram o acusado, e em seguida a Polícia Militar foi acionada.

A vítima foi até a central de flagrantes para prestar melhores esclarecimentos. Já o elemento recebeu voz de prisão, e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário