Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar age rápido e prende médico acusado de furtar medicamentos de unidade hospitalar em Rondônia

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Rondônia, através do 4° BPM, prendeu em flagrante um médico acusado de ter furtado vários medicamentos, na madrugada desta sexta-feira (14/05), na cidade de Pimenta Bueno.

Uma equipe de policiais militares compareceu ao hospital após uma solicitação feita via telefone de emergência, 190, o qual informava que um rapaz havia caído do forro da sala de emergência do hospital, vindo a danificá-lo, e que em seguida saiu correndo, entrou em um carro, tomando rumo ignorado. 

Em posse das características do indivíduo e veículo, os militares iniciaram as diligências nas proximidades do local, logrando êxito em localizar um carro com as mesmas características repassadas, estacionado na Avenida Brasil. 

No momento que a equipe fazia a averiguação no veículo, avistaram um homem com as características informadas saindo de uma das alas do hospital, que ao perceber a presença da Polícia, começou a correr, no intuído de fugir, porém foi alcançado pelos militares. Na revista pessoal foi encontrado em seus bolsos 26 frascos de medicamentos, cinco agulhas e uma seringa. 

Ao ser indagado sobre tais medicamentos, o autor informou que é viciado em medicamentos opióides, e que é médico plantonista do hospital municipal de Rolim de Moura e veio até a cidade de Pimenta Bueno comprar drogas, mas não sendo suficientes, o autor então resolveu furtar os medicamentos no hospital da localidade. 

O homem foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os medicamentos e materiais apreendidos. 

Fonte: 4° BPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário