Conecte-se conosco

Polícia

Policia Militar recupera motocicleta furtada em Porto Velho antes da vitima perceber o crime

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (13/05), após ser pego com uma moto furtada na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, em Porto Velho.

Segundo informações apuradas pelo Portal de Rondônia, a equipe do 1° Batalhão de Polícia estava em patrulhamento pela região, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita.

Cada um estava em uma moto diferente, e uma delas estava desligada sendo empurrada.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um dos elementos ao avistar a viatura se aproximando, se evadiu do local deixando para trás o amigo e a motocicleta rebocada.

Foi realizada a abordagem, e ao ser indagado, o suspeito disse que a motocicleta era de um amigo que perdeu a chave, e pediu para ele rebocar a moto até sua residência.

Desconfiados da versão do elemento, os militares fizeram a busca veicular onde não havia constado ainda o registro de furto. Porém, os Policiais conseguiram através da placa, o contato do dono da moto.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Ao ser feito a ligação, o dono foi questionado se tinha uma moto Honda Bros160 de cor vermelha, ele respondeu que sim. Então os militares perguntaram se ele teria emprestado a moto para um amigo rebocar, o rapaz respondeu que não, e que a moto estava na frente de sua casa.

A vítima nem imaginava que a moto tinha sido furtada.

Com o flagrante os militares deram voz de prisão, e o acusado foi encaminhado para Central de Polícia.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário