Conecte-se conosco

Polícia

Homens rendem motorista e roubam caminhão de frete para carregar eletrodomésticos furtados de loja em Porto Velho

Publicado

em

Homens rendem motorista e roubam caminhão de frete para carregar eletrodomésticos furtados de loja em Porto Velho
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Dois homens de 26 e 37 anos foram presos na noite desta sexta-feira (14/05), após roubarem um caminhão de frete para furtarem uma loja de eletrodomésticos, localizado na Rua Hortência, bairro Cohab, em Porto Velho.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motorista do caminhão, recebeu uma ligação para realizar um frete, na rua Capão da Canoa próximo a Av. Mamoré.

O motorista então se dirigiu até o local, onde foi abordado por dois criminosos.

Armados, um dos elementos assumiu a direção do caminhão, e em seguida buscaram mais dois criminosos, que já estavam esperando nas proximidades do posto carga pesada.

Os criminosos foram até o galpão de uma loja de eletrodoméstico na zona sul. Enquanto outros dois elementos, já estavam dentro do galpão, esperando por eles.

Durante ação, o motorista foi obrigado a tirar a roupa, e foi amarrado para que os criminosos continuassem com o plano.

Após o caminhão ser completamente carregado com vários eletrodomésticos, o bando fugiu deixando o motorista amarrado na loja.

Depois de algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Os militares repassaram via rádio, as características do caminhão e dos criminosos.

Enquanto o motorista do caminhão ia para Central de Polícia, a guarnição do 5° BPM abordaram dois elementos na rua capão da canoa, com as mesmas características informadas.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Os elementos foram reconhecidos pela vítima, que de imediato receberam voz de prisão. Um dos conduzidos faz uso da tornozeleira eletrônica, e é foragido do sistema prisional.

O caminhão foi recuperado na Estrada da Areia Branca com BR-364, porém, as mercadorias roubadas não foram localizadas.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A Polícia Civil irá investigar para localizar as mercadorias roubadas, e prender o restante do bando criminoso.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário